Adicional de Insalubridade

Uma atividade insalubre é aquela em que o trabalhador está em contato permanente com agentes nocivos à saúde durante sua jornada de trabalho, seja por sua natureza, pela intensidade ou pelo tempo de exposição acima dos limites tolerados, obrigando ao pagamento do adicional de insalubridade. Em casos de não pagamento do adicional de insalubridade, a empresa é obrigada a realizar uma perícia técnica no local de trabalho e, havendo a constatação, o empregador é obrigado a pagar o adicional de insalubridade.

Portanto, você que tem dúvidas em relação ao adicional de insalubridade, entre em contato conosco, faça uma consulta, que nosso advogado especialista em Direito do Trabalho analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor forma possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe o seu direito trabalhista ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em adicional de insalubridade que, por meio de uma ação baseada no Direito do Trabalho, defenderemos e restabeleceremos os seus direitos.

Entre em Contato