Advogado - Nome SPC ou SERASA

Quem nunca conseguiu pagar uma conta pois o cartão estava bloqueado? Ou então não conseguiu contratar um serviço pois estava com o nome sujo indevidamente? Pois bem, estar com o nome sujo de forma ilegal, pode gerar danos morais ao consumidor. Esta prática além de colocar a pessoa em situação vexatória, é considerada abusiva aos olhos do Tribunal. Por isso, a inscrição no cadastro de inadimplência sem a devida fundamentação pode gerar indenização por meio de uma ação. Logo, se você se sentiu lesado em seu direito e deseja buscar uma compensação pelos abalos sofridos, entre em contato conosco, faça uma consulta com nosso advogado para que analise minuciosamente seu caso. Não abandone seus direitos, procure imediatamente nosso advogado, que lhe orientará e através de uma ação, defenderá e reestabelecerá seu direito.

Portanto, você consumidor que se sentir prejudicado no seu direito, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em Defesa do Consumidor analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor forma possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe seu direito de consumidor ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em Direito do Consumidor que, por meio de uma ação baseada no Código de Defesa do Consumidor, defenderemos e restabeleceremos os seus direitos.

Entre em Contato