Rescisão do Contrato de Trabalho

Em tempos de crise, com a desaceleração do consumo é cada vez maior o número de empresas que, para diminuir os prejuízos, dispensam empregados para cortar custos. Por outro lado, também é muito comum que empregados peçam demissão quando encontram uma oportunidade melhor, com salário ou benefícios mais atrativos. A questão é que, independente da forma de rescisão do contrato de trabalho, é importante conhecer seus direitos para entender quais são os deveres da empresa de acordo com cada tipo de demissão.

Portanto, você que tem alguma dúvida em relação à rescisão do contrato de trabalho, entre em contato conosco, faça uma consulta, que nosso advogado especialista em Direito do Trabalho analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor forma possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe o seu direito trabalhista ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em rescisão do contrato de trabalho que, por meio de uma ação baseada no Direito do Trabalho, defenderemos e restabeleceremos os seus direitos.

Entre em Contato