Advogado Divórcio

Hoje em dia existem duas possibilidades de divórcio: o divórcio judicial e o divórcio extrajudicial, via cartório. O divórcio deve sempre obedecer a alguns pré-requisitos que o profissional do Direito irá verificar. Em qualquer um dos casos, judicial ou cartório, é indispensável a assistência de um advogado. O divórcio extrajudicial (no cartório) é realizado mediante escritura pública, na qual se faz constar as disposições relativas à partilha dos bens comuns dos cônjuges. Nesse caso, os dois precisam estar de comum acordo com todos os termos de sua separação. Apresentando alguma divergência, o divórcio passará a ser judicial (amigável ou litigioso), impossibilitando sua realização em cartório.

Portanto, você que deseja se divorciar, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em divórcio analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor forma possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe seu direito ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em divórcio a fim de assegurar os seus direitos.

Entre em Contato