Problemas com TV por Assinatura

Você sabia que a cobrança de pontos adicionais na sua TV por assinatura é ilegal? Assim que pegamos a conta da operadora na mão e vemos valores adicionais por pontos instalados no quarto, na sala e até mesmo na cozinha, levamos um susto com o valor cobrado. Normalmente essa prestação vem disfarçada pela cobrança de aluguel do equipamento, mas na verdade esse valor cobrado é ilegal e o consumidor tem direito a ser ressarcido pelos valores já pagos. A Anatel afirma que apenas será cobrado do consumidor o valor da programação do ponto principal, não podendo assim cobrar o valor de pontos extras. Logo, a programação do ponto principal tem que ser disponibilizada para os pontos de extensão e pontos extras da mesma residência, sem que haja cobrança adicional ou acréscimos no pacote, inclusive do pay-per-view. As únicas cobranças que podem ser feitas são referentes a instalação e reparo, conforme dispõe a resolução 488/07.

Portanto, caso você se sentiu lesado em seus direitos e deseja buscar os valores pagos indevidamente as prestadoras desse serviço, entre em contato conosco, faça uma consulta com nosso advogado para que analise minuciosamente seu caso.

Não abandone seus direitos, procure imediatamente nosso advogado, que lhe orientará e através de uma ação, defenderá e reestabelecerá seu direito.

Entre em Contato