Advogado Pensão Alimentícia

Pensão Alimentícia? Agende uma consulta sem compromisso agora mesmo pelo fone (51) 3225.1788 ou na Rua Andrade Neves, 155 sala 66, ao lado do Tudo Fácil no Centro de Porto Alegre. A pensão alimentícia é uma prestação devida a um dependente, de forma a garantir a manutenção de suas necessidades básicas e decorre do fato de que o seu beneficiário não possua meios próprios de sustento. A Pensão Alimentícia advém de uma sentença judicial, portanto, é indispensável o acompanhamento de um Advogado. Por ser um procedimento de rito especial, prevê a fixação de alimentos de forma imediata quando do recebimento do pedido pelo Juiz. Dessa forma, o recebimento da Pensão é bem rápido, sendo devido antes mesmo do término do processo. Não é vedado o pagamento de Pensão Alimentícia quando a guarda é compartilhada, devendo ser avaliada a situação de ambos os pais e analisar o melhor interesse do menor.

Portanto, você que deseja solicitar, diminuir, aumentar ou deixar de pagar a pensão alimentícia, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em pensão alimentícia analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor forma possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe seu direito ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em pensão alimentícia que, por meio de uma ação baseada no Direito de Família, defenderemos e restabeleceremos os seus direitos.

Entre em Contato