Advogado para Revisão de Benefício INSS

A "malha fina" do governo sobre os benefícios previdenciários reforça a necessidade de se observar as situações que podem justificar um pedido de revisão nos valores pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Além da via administrativa (junto à própria Previdência), também é possível ingressar na Justiça para tentar corrigir valores recebidos pelos beneficiários que se sentem, de alguma forma, injustiçados devido a falhas em cálculos e fiscalizações do órgão.

Portanto, você segurado da previdência que se sentir prejudicado no seu direito, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em pedidos de revisão de benefícios previdenciários analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor forma possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe seu direito de segurado do INSS ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em revisão de benefícios do INSS que, por meio de uma ação baseada no Direito Previdenciário, defenderemos e restabeleceremos os seus direitos.

Entre em Contato