Advogado para Pensão por morte

A pensão por morte é um benefício concedido aos dependentes de uma pessoa que faleceu. O pagamento da pensão serve para ajudar no sustento da família. Para que o benefício seja concedido é preciso que o familiar que faleceu seja um beneficiário do INSS. O benefício é concedido aos familiares do falecido que era trabalhador ou aposentado pelo INSS. As pessoas que têm direito a receber a pensão por morte são: esposa(o) ou companheira(o), filhos ou enteados até 21 anos, desde que não sejam emancipados, filhos ou enteados inválidos ou portadores de deficiência, pais e irmãos que tenham menos de 21 anos e que não tenham sido emancipados.

Portanto, você cidadão que deseja receber pensão por morte, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em pedidos de concessão de pensão por morte analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor forma possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe seu direito de segurado do INSS ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em pensão por morte que, por meio de uma ação baseada no Direito Previdenciário, defenderemos e restabeleceremos os seus direitos.

Entre em Contato