Advogado para Modificação da Guarda dos Filhos

Infelizmente muitos casais se separam, e com a existência de filhos menores, a situação da guarda dessas crianças acaba sendo definida judicialmente. Embora durante o processo de guarda fale-se muito em guardas definitiva e provisória, a realidade não é bem assim. Na verdade, a decisão de guarda está passível de mudança a qualquer momento, caso as circunstâncias que fundamentaram a decisão do juiz sejam alteradas. Maus-tratos a criança, por exemplo, podem reverter uma escolha inicial do magistrado.

Portanto, você que deseja alterar a guarda de seus filhos, entre em contato conosco, faça uma consulta que nosso advogado especialista em Direito de Família analisará minunciosamente seu caso e o orientará da melhor forma possível, garantindo assim os seus direitos e evitando abusos.

Não deixe seu direito ser lesado, procure imediatamente nosso advogado especialista em alteração da guarda dos filhos que, por meio de uma ação baseada no Direito de Família, defenderemos e restabeleceremos os seus direitos.

Entre em Contato